quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Oiie gente essa eh minha primeira postagem so pra vcs saberem eu nao estou conseguindo mudar o "quem sou eu" pq deu problema no blog
bom esse eh o blog "Tudo sobre moda" e (quando eu postar alguma coisa) avisem para amigos mais o link e esse viu: www. blogdami-tudosobremoda.blogspot.com
Obs: gente eu nao vou poder postar por essas duas semanas pq primeiro

eu fiquei de recuperacao.(eu sei que sou burra0

e segundo:

pq eu sou viciada em monster high e estou bolando um projeto ultra hiper mega secreto sobre elas que eu tenho que fazer para ficar pronto dai eu posto umas imagens pra vcs

Bom Bjuss e obrigada por lerem

Leia oq esta embaixo

Mesegue (;

Um comentário: